Saturday, October 27, 2007

Algumas ferramentas do google pra facilitar a vida.



Ateh que a google tem umas ferramentas interessantes. Hj vou passar a utilizar mais uma ferramenta.
Criei um picasa web album (tem um link ai do lado). Apesar de ainda n ter maquina pra tirar novas fotos, coloquei umas fotos da despedida de Natal e do meu niver.

Sobre minha vida aqui em NYC? Tenho estudado pra caramba! EU NAO SEI NDA DE COMPUTACAO!! Ha!! Tenho aprendido tbm muito de Deus tbm. Eh muito bom ter Ele como amigo e Senhor.
Fui.

2 comments:

cláudia kiermes said...

Jacare, deixe de preguica pra escrever e pra ler meus posts!! =P E isso de nao saber nada de computacao e' normal!! Eu tbm nao sei nada... E olhe q a galera aqui faz a graduacao em 3 anos. Imagine se fosse em 5....

Fica com Deus!

Beijoos

Unknown said...

Esse homi escreve pouco viu. acho q eh coisa de baiano, eh assim com os mails q eu envio pra ele, eu passo um texto e ele passa duas frases. eh dose viu.

para de preguica baiano.

abraco