Monday, October 22, 2007

eu quero imitar a claudia fernanda


Depois de quase 2 meses em NYC eu tomei vergonha e criei o blog. Na verdade fiz isso pq vi o de claudia e pensei: "quando sai do Brasil combinei com claudia e com outros amigos que ia fazer um blog pra relatar alguns fatos acorridos aqui em NYC". Mais sempre deixei pra depois, depois, depois....
Agora saiu.
Mais gostaria de avisar algumas coisas pra os amigos que visitarem esse blog:
1 - Vou tentar manter atuazido.
2- Por enquanto nao vao ter acentuacao. Estou usando um notebook emprestado e n vou quero alterar a configuracao dele.
3- Muitas vezes n vou reler o que eu escrevi. Logo podem ter erros ....(neh Gilbras)
4- Ja chegar de escrever!!!

Saudades de todos

Baiano

2 comments:

cláudia kiermes said...

Esse povo me ama mesmo. E' todo mundo querendo me imitar!! kkkk

Pode copiar, Lucas. Se quiser copiar ate' o modelo, eu te passo. So' que precisa mudar a cor, pq senao pega mal!! kkk

Mas, falando serio, puxa como as coisas aqui sao diferentes. Nao sei ai', mas aqui e' tudo muito serio. Sinto muita falat de poder falar besteira com vcs, meus amigos. Hj ainda falei um pouco, mas nao e' nem parecido. Nao tem ninguem com quem vc pode conversar a vontade. E' dificil... E ai' em NY? Como e'? Nao deve ser como no Brasil, mas acho q deve ser mais "descolado" q aqui!!

To com muuitas saudades! Muitas mesmo.

Beijoos.

Unknown said...

AHiuHAiuHAiuHA

e ai mano velho, tu imitou a claudinha no blog mas na quantidade de palavras nao chegou nem perto. heheheh

pra quem nao gosta de ler eh bom visitar o teu blog.

grande abraco