Sunday, July 27, 2008

Enquanto o download não termina.

Acho que faz muito tempo que postei alguma coisa no meu blog. Acho que n tem uma razão específica pra isso não. O mais provável é que seja por um série de fatores que estão ligadas a minha "paixão por escrever" ;-)
Tem aquela velha teoria que uns nasceram pra os números e outros para as letras. (o download acabou...) Mais acho que na verdade isso é meio que um mito. Todos nós precisamos nos comunicar da forma escrita.
Tirando todo o achismo da minha parte, eu preciso me aprimorar nessa área. Então, vou tentar novamente postar alguma coisa aqui.

Lucas

1 comment:

cláudia kiermes said...

Boto fé que você vai conseguir se entender com as letras! =P
Eu também em desentendo com elas às vezes, mas aqui e acolá eu reapareço no meu flog. =]
Beijoos.
P.S.: estamos precisando colocar a conversa em dia! =]